Eu tenho excesso de peso. Ele não me causa desconforto, eu gosto do meu corpo. Mas por causa disso, eu não tenho um relacionamento pessoal. Os dois últimos parceiros queriam que eu perdesse peso. Parei de relações com eles, como resultado, permaneci, como eles dizem, “em uma calha quebrada”.
Percebi que preciso perder peso se quiser ser amado. No seu site estava o teste “Por que você não pode perder peso”, eu era recomendado ioga e esporte ao ar livre. Eu odeio nem o primeiro nem o segundo. E, estranhamente, mesmo a motivação para encontrar um relacionamento não pode me impedir de comida deliciosa. Recentemente, tornou -se para mim a única alegria na vida, e é muito difícil para mim recusá -la, fica muito triste para mim.
Eu entendo tudo com minha mente, mas não consigo me pegar e não posso ir para esportes. Vale a pena me dominar e fazer ioga odiada por mim? Não tenho fundos suficientes para a academia, o salário é pequeno e a maior parte vai para os antidepressivos, conforme prescrito pelo médico.
Vera, se você tem excesso de peso que não causa desconforto, então você não tem excesso de peso. Agora você vive com o peso que precisa. Você escreve que está tomando antidepressivos: eu recomendo que todos os meus clientes e pacientes em situações semelhantes primeiro curam depressão ou transtorno atual e depois comecem a se envolver em uma figura.
Em quase todos os antidepressivos, as pessoas ganham peso ou com dificuldade em mantê -lo sem a capacidade de perder peso sem danos à saúde. No esporte ativo, que pode dispersar o metabolismo para interromper o efeito dos medicamentos, em 99% dos casos, as pessoas com depressão não têm força física. Você não pode morrer de fome, e isso não dará um efeito, agora o corpo não se separará do que precisa.
Entre outras coisas, muitas pessoas comem quando são ruins, quando há conflitos não resolvidos, qualquer psicodelure, estresse acumulado há muito tempo ou apenas falta de amor. E então é necessário entender separadamente e com isso.
Você escreve que os salários não são suficientes para os excessos. Se você é da Rússia, então por seguro médico obrigatório, você pode procurar ajuda psicológica gratuita. Procure o serviço apropriado em sua região.
Você não pode resolver seus problemas para 10 sessões gratuitas, mas com certeza, você passará do ponto em que está, e talvez tenha força, oportunidades, idéias e direções em que segue em frente. Isso ajudará mais tarde a comer menos e pelo menos não ganhar peso. E quando você pode praticar esportes, você pode pensar em perda de peso.
Agora sobre as recomendações do site: elas são universais. O que pode se adequar a você com base em suas respostas às perguntas, não exclui que você pode odiar um esporte específico. Você tem o direito! Não se force a fazer o que você odeia: não haverá efeito. Não há dinheiro para o salão, não goste de esporte no ar fresco – faça em casa.
Existem muitos bons treinadores e programas gratuitos prontos -que não exigirão custos financeiros de você. Olha, por exemplo, Gillian Michaels, ela tem excelentes programas de treinamento. Mas, mais uma vez eu repito, será possível falar sobre treinamento quando você tiver força neles. Em nenhum caso por culpa no último suspiro.
Quanto aos desejos dos parceiros, tudo é simples: você gosta fisicamente de uma pessoa, e ele decide estar com você, ou você não o atrai, então ele sai. Se você era muito magro e, durante o relacionamento que ganhou peso, essas conversas são bastante esperadas: a pessoa gostou de um tipo, mas ele recebeu no final outro, o que pode não excitar. Nesse caso, uma conversa suave é possível.
Mas você escreve sobre dois parceiros, então duvido que seja a sua situação. As relações são construídas não com o corpo, mas com uma pessoa. E com pessoas com excesso de peso, e com pessoas com falta de peso
, com narizes tortos, e com celulite, e com Giselle Bundhen. Portanto, você não ficou com uma calha quebrada, mas em uma situação confortável em que seu parceiro não se espalha pelo excesso de peso, minando a auto -estima. Especialmente em uma situação da doença.
Vera, proponho a você constantemente envolvido em tratamento, trabalho psicológico e, durante esse período, talvez você possa deixar ou reduzir a quantidade de medicamentos tomados, você terá o desejo de se trazer para a melhor forma, configurando comida e conectando Esportes. E para um relacionamento, sempre escolha as pessoas que o aceitam como você é e não as insere com o desejo de refazer você.